Ética, transparência, justiça e responsabilidade, nas decisões e comportamentos da Organização, alinhados a boas práticas administrativas.
Adotamos uma cultura ética organizacional buscando sempre uma maior transparência, justiça e responsabilidade, de forma que todas as decisões e comportamentos da Organização estejam alinhados a boas práticas administrativas. Utilizamos instrumentos de gestão e controle para promover a integridade e a conformidade organizacional, zelando pela aderência ao cumprimento de leis, normas, políticas e diretrizes internas.
Todas contribuições financeiras possuem caráter filantrópico e beneficente, visando unicamente auxiliar o Instituto Alce a manter sua fonte de recursos.
Eventuais superávits gerados por atividade econômica na consecução dos objetivos institucionais serão revertidos integralmente à Organização, não podendo, portanto, ser distribuído entre os associados, diretoria ou membros da Assembleia.
O principal fator que contribui para o equilíbrio das finanças e para que sigamos no cumprimento da nossa missão institucional, é a contribuição espontânea de associados (pessoas físicas e jurídicas). Essa conduta tem feito a diferença e dado consistência para a continuidade da Organização.
A consciência social foi a razão para a criação do Instituto Alce e será o diferencial para que a nossa construção coletiva mantenha-se firme na luta.
Uma construção coletiva composta por colaboradores engajados em ações de responsabilidade social.
Confira nosso conteúdo e novidades sobre nossos projetos e resultados de impacto. Acesse o Blog do Instituto Alce.
Onde estamos: Rua Ângelo Antonelo, nº 93. Centro, Farroupilha/RS.
contato@institutoalce.org.br