Nós não damos o peixe. Nós ensinamos a pescar.

Apoie essa Causa

A educação e a qualificação profissional criam novas pontes de acesso ao mundo do trabalho.

Se você também alimenta dentro de si um sentimento de inquietação no que tange a busca pela equidade social e acredita no poder de transformação que o conhecimento e a educação podem gerar, faça parte dessa construção com a gente. Toda escolha gera um impacto! Vamos juntos fazer a mudança acontecer!

Há diferentes formas de contribuir

Doações Regulares

Seja um(a) Doador(a) Regular e participe do nosso grupo de apoiadores. Com doações recorrentes, podemos garantir um amanhã mais brilhante para aqueles que mais precisam. Sua contribuição não apenas transforma vidas, mas também traz esperança e dignidade a cada indivíduo que cruzar nosso caminho.

Doações Recorrentes por Boleto

Os dados pessoais coletados neste formulário serão tratados de acordo com os termos da Lei Geral de Proteção de Dados.

Doações Recorrentes com Cartões (para quaisquer valores)

Caso opte pela doação regular, você pode cancelar a doação sempre que julgar conveniente. A opção em ser Doador(a) Regular e contribuir com a missão do Instituto Alce não gera nenhuma obrigação ou ônus adicional para com os Doadores. O cancelamento por cartão deve ser processado na respectiva plataforma de pagamento. Caso a opção tenha sido por boleto, basta não pagar mais que o cancelamento será processado internamente por nossa equipe, sem geração de multa ou tarifas.

Doação Espontânea

Se preferir contribuir eventualmente por meio de PIX, transferência bancária ou depósito, nossos dados são os seguintes:

Para quem doar porto alegre. ONG com responsabilidade social e transparencia
Quer doar seu tempo e sua experiência de vida?
A verdadeira doação é doar-se por inteiro